Pages

14 de fev. de 2010

Entrevistas

Trechos de entrevistas:
onde falam da minissérie...


Fernanda Montenegro

"Você fez a sua primeira minissérie na emissora, Riacho doce..."

"Fiz minha personagem com muito carinho. A direção foi do Paulo Ubiratan, com quem me dei tão bem! Ele sempre me chamava para saber se eu podia fazer novela.
Conheci Fernando de Noronha e trabalhei pela segunda vez com a Vera Fischer, que é uma companheira de trabalho maravilhosa. Ela é uma atriz forte, uma mulher poderosa mesmo. Ela tem um dinamismo avassalador. Foi muito bom."


Fonte: Memória Globo

_________________________________________

Ana Rosa

Como foi seu salto para a TV Globo, a Vênus Platinada – uma televisão com padrões do primeiro mundo?

Em 1990, Paulo Ubiratan me convidou para fazer a minissérie Riacho doce.
Numa só tarde participei de uma maratona: reunião de elenco, ida ao figurino para tirar medidas, apresentações ao pessoal da maquiagem, cabelo e arte. Peguei os capítulos e tomei conhecimento da minha personagem, discuti salário, assinei contrato e recebi um monte de panfletos com informações sobre as regras do que era permitido ou não em Fernando de Noronha, que é uma reserva ecológica. Fui informada de que viajaríamos no domingo seguinte para aquela ilha. Num espaço de poucas horas, recebi mil informações, tomei resoluções importantes e conheci pessoas responsáveis por vários setores.

Qual foi seu melhor momento na TV Globo?

Novamente foram vários. Riacho doce, O dono do mundo, Despedida de solteiro,
O rei do gado, Corpo dourado, O beijo do vampiro...

Fonte: Editora Butterfly



Share:
© Riacho Doce 2009 - 2014 | Theme by Seo Blogger Templates