Pages

6 de jan. de 2014

Atores do elenco que já faleceram

Saiba quem são os atores da minissérie que já partiram para o andar de cima:

Chiquinho Brandão


Chiquinho Brandão faleceu no auge de sua carreira no Rio de Janeiro em 4 de junho de 1991, um ano depois de atuar em Riacho Doce onde interpretava o personagem Pedro. Faleceu em um acidente automobilístico na Lagoa Rodrigo de Freitas aos 39 anos. Estava atuando na minissérie O Sorriso do Lagarto na trama ele era o personagem Chico Bagre ele teve de ser substituído por seu primo Stephan Nercessian.


Luís Maçãs


Luís Maçãs participou de novelas, minisséries e seriados, em Riacho Doce fez sua participação como o Dr. Alfredo. O ator morreu no Rio de Janeiro, em 27 de julho de 1996, aos 32 anos, de causas não esclarecidas pela família. Sabe-se que o ator havia realizado um regime para perder mais de 20 quilos e estava com depressão.
Seu último trabalho na televisão foi em 1995 onde interpretou o personagem Cadelão na minissérie Engraçadinha.


Jofre Soares
 

Jofre Soares foi um dos mais destacados atores brasileiros, atuou em mais de 100 filmes e diversas novelas. Na minissérie Riacho Doce, interpretou o pescador Zé Divino. Jofre Soares faleceu aos 78 anos, em 19 de agosto de 1996, vítima de leucemia. A última novela feita pelo ator foi "As Pupilas do Senhor Reitor", exibida em 1994 pelo SBT.


Rômulo Arantes
 

Rômulo Arantes era ator e nadador, participou de jogos olímpicos e várias novelas, em Riacho Doce interpretava o mergulhador Julião. Faleceu num acidente de ultraleve no ano 2000, dois dias antes de completar 43 anos. É pai do também ator Rômulo Arantes Neto. Sua última participação na TV foi no programa Zorra Total em 2000.


Francisco Milani


Francisco Milani era ator, dublador e humorista, fez uma pequena participação na Minissérie Riacho Doce, como delegado. Morreu em 13 de agosto de 2005 de falência múltipla dos órgãos provocada por câncer no reto.


Fábio Junqueira


Fábio Junqueira, atuou em diversas novelas, na minissérie Riacho Doce, interpretava o Frei Hans. Faleceu aos 56 anos em 20 de novembro de 2008, após meses internado devido a um edema cerebral. É pai do também ator Caio Junqueira. Sua última participação na TV foi em 2004 na novela A Escrava Isaura, na Rede Record.


Sebastião Vasconcellos
 

Sebastião Vasconcellos começou a carreira no Recife como ator de teatro. Atuou em várias novelas, Teve destaque com seus papéis em Tieta, Mulheres de Areia, Cabocla, O Clone, entre outras. Na minissérie Riacho Doce interpretava o Pescador Fabiano, pai de Dora (Juliana Martins) e Elvira (Alethea Miranda). Faleceu em 15 de julho de 2013, de parada cardiorrespiratória, tinha 86 anos. Seu último papel na TV, foi em 2008 como Mauro Fontes, em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" na Rede Record.
 


Share:
© Riacho Doce 2009 - 2014 | Theme by Seo Blogger Templates